HISTÓRIA DO BLOGGER CAMBA-NEWS E DEFINIÇÃO DO BLOG

Desde muito tempo o P.C.A & Fundador do blog "CAMBA-NEWS" denominado "JOSÉ JAMBA NDALA" mas conhecido por "ZAIREANO", já quis ter uma página dele na internet. Quando ele fazia downloads e visualizava nos blogs ou websites de outras entidades, ele só se perguntava o seguinte: Como é que se cria isso?

Tempos depois apareceu um portal "Deizy Clé" (que dá notícias e faz entrevistas on-line no facebook) residente ao seu município. Ele sempre acompanhava os trabalhos do portal. Certo dia Camba-News, com força e fé de vontade mostrou-se que ele também é capaz de realizar uma entrevista on-line. Dalí ele cria uma conta no facebook com o nome "CAMBA-NEWS", como arraque de seu trabalho puxa o DJ mais polémico do seu Município, denominado "DJ NERUBA" fazendo pergunta ao mesmo e ele conrespondento assim se realizou o seu primeiro trabalho, isto já no dia 02 De Fevereiro De 2019.

A partir dalí Camba-News decidiu prosseguir com seu trabalho e fazendo outras pesquisas. E como como o sonho dele foi aparecer no google! Foi fazendo pesquisa como criar um blog e conseguiu. O primeiro blog chamou-se "PORTAL CAMBA-NEWS" com o endereço: https://portalcamba-news.blogspot.com e foi editado pelo blogger "LEEZY MUSIK"

Depois de algúm tempinho encontrou-se com seu colega "ARÃO-NEWS" outro curioso na net. Numa só união foram fazendo pesquisas e começaram a disponiblizar músicas, assim trabalhando nas duas coisas (notícias e músicas). É ASSIM QUE O CAMBA-NEWS VIVEU.

ATÉ HOJE CAMBA-NEWS NUNCA DESISTIU DOS SEUS PLANOS E OBJECTIVO, JÁ REALIZOU UM DOS SEUS SONHOS (APARECER NO GOOGLE) E HOJE ELE MEXE DEMASIADAMENTE.

ATUAL CAMBA-NEWS - DEFINIÇÃO:

"CAMBA-NEWS" é uma plataforma digital criada com o objectivo de promover os trabalhos realizados pelos nossos fazedores de artes assim como música, video, festas etc. Dando mais audiência, visiblidade e fama na carreira de vários artistas.
.
O nosso foco principal é: fazer brilhar aqueles artistas que têm talentos e estão no anonimato, para tornarem-se grandes celebridades nacional. DIVULGAMOS TODO TIPO DE GÉNERO MUSICAL.

O BLOG CAMBA-NEWS FOI CIADO NO DIA 08 DE ABRIL DE 2019 E O TRABALHO COMO PORTAL PARA BLOGGER COMEÇOU NO DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2019.
P.C.A & FUNDADOR: José Jamba Ndala